Mauro No Further um Mistério

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu meter a massa em uma FORMATO diferente e dar de que era Enorme e mudei.

Nãeste. A massa é de modo a uma MANEIRA por 33. Você possui que fazer duas massas de modo a tomar esse bolo de que eu fiz. Bjs.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique cá ) que já postei nest...

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme por leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme de leite.

Eu gosto por montar meus bolos no aro. Acho mais simples. Coloco este aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos usando quantidades altas Assim sendo e ficou bem melado, então diminui, porém ficou website Perfeito.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa de Churr...

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 dia por antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

O bolo manter-seá pronto quando você enfiar 1 palito (palito de churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

Aplique o doce do leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo pelo amendoim.

Coloque em uma forma untada de 33cm de diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mé especialmentePOR DIA).

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa de Churr...

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e façeste o teste do palito. Da próxima more info vez que fizer irei tentar lembrar do calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *